quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Continuem me julgando


Continuem me julgando.
Falem, falem,falem de mim.
Chamem-me de ladrão, de bixa e maconheiro.
Falem até não sobrar mais nenhuma teoria que a mente limitada de vocês é capaz de criar.
Continuem me julgando, porque é assim que eu vejo como vocês julgam os outros; e é assim que eu sei como cada um de vocês se julga.
Continuem me julgando até que as máscaras de vocês não suporte o peso do veneno expelido pelos seus olhos; até que suas máscaras estejam no chão e suas almas torpes e asquerosas estejam reveladas.
Continuem me julgando, para que assim vocês não pensem em sua própria existência; para que vocês se sintam superiores nesse mundo de ilusão; para que suas vidas medíocres ganhem mais cor.
E qual de vocês, nus, teria coragem de olhar um para o outro e julgar-lhe a alma exposta olhando para si mesmo no espelho?
Continuem me julgando, senhores do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário